Caras leitoras e leitores,
Como informamos em carta anexada à revista Nova Aurora aos que a adquiriram, publicamos a errata da revista. Infelizmente a impressão da primeira tiragem não corresponde à última versão revisada. Pedimos desculpas às leitoras e leitores, mas não poderíamos abrir mão da tiragem, pelo prejuízo financeiro que traria. Por ora, para minimizar o problema, publicamos esta errata, oferecendo aos leitores a possibilidade de verificar os erros. A maior parte deles são ortográficos e de construção de frases e orações, mas alguns são de precisamento político. Acreditamos que as companheiras e companheiros entenderão os motivos para mantermos a venda da tiragem, é uma publicação popular e são grandes os esforços de nossa luta para custear nossos materiais. Para que possamos reproduzir o mais rapidamente novos exemplares, contamos com o apoio decisivo na difusão e venda.
Um dos erros da tiragem é a ausência de números nas páginas. Embora o número da página não esteja impresso, a ordenação está correta, o editorial começa na página 1 e a última página do último artigo é a página 100.
A Revista Nova Aurora é um projeto do MFP – Movimento Feminino Popular idealizado por nossa saudosa fundadora Sandra Lima para impulsionar decididamente a formação política e a organização das mulheres do povo. Sua concretização representa importante logro para o movimento feminino democrático e revolucionário em nosso país. A revista pode ser adquirida em todo o país, na cidade e no campo, nos diversos núcleos do Movimento Feminino Popular.
Saudações, redação de Nova Aurora.
Baixe aqui a Errata em PDF
https://movimentofemininopopular.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Errata.pdf