Artigos Boletim Campanhas Declarações Destaques Geral Nota Oficial

O MFP lança o primeiro número de sua revista Nova Aurora!

Com imensa satisfação e otimismo revolucionário o MFP – Movimento Feminino Popular lança a primeira edição da sua Revista Nova Aurora. Ela é fruto de um projeto no qual trabalhamos há alguns anos, para que as companheiras e os companheiros tenham em mãos um material de formação política que deve ser amplamente usado em grupos de estudos e formação das mulheres do povo. É necessário que nos lancemos nas batalhas políticas e teóricas com convicta posição de classe contra toda tergiversação reacionária que pretende manter a mulher presa aos grilhões milenares da família como célula econômica, do trabalho doméstico individual e alienante, e das perspectivas estreitas das quatro paredes do lar. Combater também, como uma outra face da mesma moeda, as concepções oportunistas do feminismo burguês e pequeno-burguês que apregoa uma falsa ideia de que é possível que as mulheres se libertem, dentro dos marcos do sistema capitalista. As mulheres têm o mundo a ganhar, devemos rasgar o véu do preconceito e da subestimação e nos lançar à conquista de um mundo novo, o que só pode ser conquistado com a revolução das classes revolucionárias dirigidas pelo proletariado. Com esse objetivo apresentamos a revista, para travar um debate marxista com todos que estejam seriamente dispostos.

A revista poderá ser adquirida nos diversos núcleos do MFP que estão plantados em todas as partes do Brasil e que farão o lançamento da revista com palestras, debates e organizarão as escolas populares para o estudo dos artigos da revista. A seguir, o sumário com o título dos artigos. Em breve traremos mais novidades!

Baixe aqui a carta ao leitor em PDF:

https://movimentofemininopopular.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Nova-Aurora_carta-as-leitoras-e-leitores.pdf

Baixe aqui PDF com o nome correto do site para ser impresso e anexado a capa da revista: https://movimentofemininopopular.com.br/wp-content/uploads/2024/09/ADESIVO-COM-NOME-DO-SITE-CAPA-DA-REVISTA-1.pdf

Carta ao leitor

Despertar a fúria revolucionária da mulher!

3 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *